Seis Matérias?

Foi o pior dia da minha vida, para mim tinha saído bem nas provas. Fazia a prova e ia direto para a quadra.Em um dia de segunda-feira, minha mãe foi no colégio, mandou Roberta me chamar na sala de aula.
-Jean, sua mãe está aqui e quer falar com você.
Eu levantei e fui ao encontro dela até a sala dos professores, chegando lá, minha mãe mandou que eu me sentarsse na cadeira, então perguntei:
-Mãe, porque a senhora está triste e com a prova na mão?
Nesse momento, passaram várias coisas pela minha cabeça.Ela foi e me respondeu:
-Você quer saber mesmo porque eu estou triste, então você vai saber agora.
Continuou com um tom de nevorsismo:
-Você acha que eu pago sua escola em vão?É brincadeira pagar R$ 200,00 para você perder em seis matérias?Vá para a sala e leve seu boletim e, depois, queando bater a aula dê uma olhada.
Assim que bateu a aula, abri o boletim e vi o quanto havia me saído mal nas matérias.As únicas que tinha sido aprovado foram: ed.física, filosofia, artes e português na média.Depois disso, entrei em desespero.Meus colegas ficaram recrutando:
-Qual foi Jean, perder em seis materias?
Ao chegar em casa, minha mãe ligou para meu pai e os dois ficaram discutindo sobre minha situação.Depois ela voltou a me perguntar:
-Jean, tem necessidade de você perder em seis matérias, com todo apoio que você tem? A partir de hoje você vai estudar o dia todo sem nenhum descanso e, se você perder na segunda unidade, irá morar com seu pai.
Respondi:
-Minha mãe, eu não quero morar com meu pai, muito menos ficar o dia inteiro só estudando sem fazer mais nada do que gosto. Prefiro me esforçar e recuperar as notas.
Ela falou que iria me dar outra chance e esperava que isso não fosse mais uma das minhas promessas que sempre terminavam em desobediência.

Jean Patrick Santiago Souza. 6º série

1 comentários:

Lisah disse...

é Jean! começa a recuperar essas notas heim?

Postar um comentário

 
Design by Matheus Vieira